4 ideias para esquentar suas preliminares

3 de outubro de 2014 notícias 0 Comments

Assim como um incrível jantar, que antes de ser servido desfrutamos de deliciosos petiscos que abrem nosso apetite, deixando um gostinho de quero mais, o sexo incrível é antecedido de uma boa preliminar.

 

 

As preliminares também são uma forma de manter o relacionamento longe da rotina e a vida sexual sempre instigante e quente. Por isso, nossa lista de hoje traz dicas de como causar arrepios e fazer o outro enlouquecer antes do orgasmo final. Confira:

 

1. Capriche na preparação

 

Acenda a luz, não precisa ser a principal, uma luminária, a do corredor, ou do banheiro, mas a visão é um sentindo afrodisíaco, aguça cada sensação e dá muito tesão ver o outro dedicado ao seu prazer. Ligue uma música, elas dão ritmo e criam um bom clima para começar as preliminares e dar continuidade depois. Já deixe separado itens que pretende usar, como brinquedinhos, cremes, entre outros, assim não precisa interromper as carícias para buscar nada e já cria um momento curioso na outra pessoa, que vai ficar imaginando quais seus planos, o que esperar do kit ali.

 

 

2. Ao pé do ouvido

 

Só de pensar em alguém mordiscando, lambendo ou falando em seu ouvido já arrepia, né?!

 

Essa é com certeza uma região para explorar na preliminar. Narre coisas que vai fazer com a pessoa durante o sexo, faça elogios eróticos sobre coisas que adora quando o outro faz, diga que só de imaginar a pessoa executando determinada posição ou toque você já treme na base.

 

Quando o parceiro estiver te tocando, acariciando ou apertando, aproveite esses momentos para soltar gemidinhos no ouvido, isso vai aguçar todos os instintos do outro.

 

 

3. Mãos, muitas mãos. E pernas também.

 

Passeie com sua mão por todo o corpo da pessoa, numa força moderada, nem leve de mais, mas nem muito forte, faça isso nas costas todas, na nuca, na parte interna das coxas. Aperte com um pouco mais de força de vez enquando, os braços, a bunda, a cintura. Encaixe também as pernas na perna do outro, faça movimentos de atrito, mas sem exageros, apenas para atiçar.

 

Passar a parte das unhas pelo couro cabeludo também causa arrepior e tremores deliciosos. Pequenas sopradas próximos a locais mais íntimos fazem uma coceguinha divertida e bem interessante.

 

 

4. Beijo, o segredo infalível!

 

Nada é mais excitande que um beijo bem dado, aqueles que podem até comecar com beijinhos pelo corpo todo, na silhueta, subindo pelo queixo, até a boca. Um beijo mais longo, com muito tempo de boca na boca, entrelaçar de línguas, mordidinhas no lábio. Tudo isso acompanhado de algumas coisas ditas anteriormente, como as mãos pelos cabelos e nuca e o entrelaçar das pernas em movimentos erótico.

 

Vale falar, que embora o sexo oral não tenha ganhado um tópico exclusivo nessa lista, merece uma citação honrosa, pois vamos combinar, não pode faltar! Vai, essa é a hora de se dedicar ao outro, então coloca todo o seu empenho que não tem como não terminar bem esse aquecimento sexual.

 

 

 

Fonte