Como usar a temperatura para melhorar o sexo

27 de agosto de 2014 notícias 0 Comments

Pouca gente se dá conta, mas usar a temperatura para melhorar o sexo é um dos truques mais básicos e eficazes que existem. Quando mudamos a temperatura à qual nosso corpo está exposta, nosso corpo desencadeia uma série de reações: endorfinas (uma substância que causa prazer) são liberadas, ficamos mais alertas e a excitação aumenta. O melhor de tudo é que é possível brincar com a temperatura sem gastar nada, usando apenas o que você tem em casa. Saiba aqui como brincar com a temperatura para melhorar o sexo de uma forma surpreendente! Confira as dicas:

 

 

Esquente os lençóis!

 

De acordo com o biopsicólogo Mark Blumberg, “colocar algo quente no seu parceiro aumenta a temperatura termal dele, fazendo com que seu fluxo sanguíneo aumente, o que, por sua vez, faz com que sua pele fique mais receptiva aos estímulos”. Ou seja, se ele já gostava quando você o beijava no pescoço, colocar algo quente vai aumentar ainda mais esse prazer! Saiba como usar as altas temperaturas a seu favor.

 

1. Respire

 

Antes de tocar as partes mais sensíveis dele, respire em cima delas. Com isso, você vai esquentá-las e quando for realmente agir, a sensação dele vai para as alturas!

 

 

2. Secador de cabelos

 

Semelhante ao ponto acima, utilize o secador de cabelo para esquentar diferentes partes do corpo dele. Além da sensação prazerosa de calor, ele vai experimentar a sensação de frio, pois quando retirar o secador de uma região e ir para outra, ele vai ser estimulado pelo frio de uma forma diferente. Utilize uma temperatura que seja agradável para ele.

 

 

3. Lubrificante quente

 

Existem alguns tipos de lubrificantes que causam uma sensação térmica de calor para melhorar o sexo. Além de usar no pênis, você pode massagear passar um pouco dele na área entre o pênis e o ânus, pois esta é uma área de extremo prazer para os homens. Passe um pouco e espere, só então dê uma massagem gostosa. Utilize o lubrificante em outras zonas erógenas, como pescoço, mamilos, orelhas, testículos etc.

 

 

4. Façam uma sauna juntos

 

Fazer uma sessão de sauna juntos antes de fazer sexo é ótimo porque além de esquentar o corpo como um todo, o baixo nível de oxigênio vai deixar vocês dois mais sensíveis aos estímulos sexuais. Se vocês fizerem a linha ousados, podem até tentar fazer sexo na sauna!

 

 

5. Água

 

Ao lado da cama, coloque um copo com água morna. Tome um gole, aquecendo assim sua boca e seu interior. Depois, tome um gole menor e deixe a água na sua boca. Com a água ainda na boca, faça um oral nele, com certeza ele vai adorar a sensação da água misturada à sua língua e, é claro, com o calor.

 

 

 

Refresque-se!

 

Agora é a vez das temperaturas descerem… Assim como no caso do calor, colocar algo frio na pele faz com que o corpo do cara seja bastante estimulado, só que de uma maneira diferente. Quando a pele entra em contato com algo frio, o corpo responde fazendo com que uma maior quantidade de sangue circule naquela área para aquecê-la, o que por sua vez gera calor e faz com que aquela região fique mais sensível.

 

1. Gelo

 

Coloque o gelo já um pouco derretido na sua boca e então percorra o corpo do seu amado. Pode ser da nuca, descendo pela espinha ou do ao longo das pernas, na parte interna ou na parte de trás delas. Você pode fazer a mesma coisa usando apenas sua língua: deixe um gelo dentro da boca por um bom tempo e depois retire-o, usando sua língua gelada nas partes mais sensíveis dele.

 

 

2. Nos testículos

 

Os testículos têm uma pele mais fina e sensível. Na hora de usar o gelo neles, é bom enrolar o gelo em um paninho para protegê-los de sensações desagradáveis ou até mesmo evitar que o gelo “grude” na pele.

 

 

3. Colher gelada

 

Essa dica é para aumentar o seu prazer. Com antecedência, coloque uma colher no freezer da geladeira, e na hora de transar, retire-a. Peça para ele usar a colher para estimular sua vagina e seu clitóris. Assim como no caso do gelo, é bom se certificar que a colher não esteja completamente congelada a ponto de grudar no revestimento vaginal.

 

 

4. Sexo oral

 

Enquanto estiver fazendo sexo oral, alterne sua boca com algo frio. Por exemplo, você pode respingar água de fria a morna. Este jogo quente-frio é uma chave para melhorar o sexo!

 

 

5. Faça ele durar mais

 

Quando vocês já estiverem na fase da penetração, mantenha algo frio por perto. Se ele estiver pronto para o orgasmo e você ainda não, simplesmente coloque algo frio na pele dele. Isso fará com que o corpo dele desvie um pouco a atenção para aquela área, sem que ele perca a ereção.

 

 

 

Sexo BDSM

 

Se vocês curtem o sexo BDSM (sadomasoquista, dominatrix etc.), o jogo de temperaturas para melhorar o sexo é mais do que bem vindo. Utilize bastante gelo, pingos de vela, gotas de chocolate quente para causar o efeito desejado.

 

 

 

Fonte