Do que ele gosta no sexo: brincadeira divertida para descobrir

30 de março de 2015 notícias 0 Comments

Quando um relacionamento começa e o casal ainda não se conhece muito bem, algumas táticas podem ajudar a saber um pouco mais sobre o outro. Em relação ao perfil sexual do homem, há uma brincadeira simples e divertida que pode ajudar. Quem ensina é a expert em sexo Vanessa de Oliveira, autora do livro “Como enlouquecer um homem na cama e fora dela” (Ed. Matrix).

 

Basta pedir a ele que feche os olhos e vá imaginando e visualizando tudo o que você falar. Assim, você vai fazendo as associações e descobrindo como ele age na hora sexo. Com o resultado pronto, você saberá melhor quais insinuações sobre sexo deve ou não fazer para deixá-lo mais envolvido e excitado. Mas só conte a ele o significado quando o jogo já tiver chegado ao fim. Veja o passo a passo:

 

 

1 – Ele deve imaginar que está andando por uma estrada há muitas horas e sente muita fome. Nessa estrada há uma cerca e uma plantação de morangos. Pergunte o tamanho da cerca, se ele irá passar para o outro lado e como.

 

Significados:

 

A cerca representa as convenções sociais. Passar para o outro lado mostra o quanto ele é capaz de transpor essas convenções para satisfazer seus desejos.

 

O tamanho da cerca é a importância dessas convenções para ele. Se for alta, as convenções são muito importantes. Se for baixa, não são.

 

A forma como ele irá passar a cerca: pular significa que ele tem facilidade para transpor regras na busca de satisfazer os desejos pessoais; passar por baixo significa que as regras são importantes e ele as transpõe, mas não se sente muito confortável; passar pelo vão indica que ele encontra um meio justificável para seus atos, mesmo sabendo que a sociedade não aceitaria.

 

E se ele não passar pela cerca? Bom, esse é um indício de ele provavelmente não vai tomar nenhuma atitude em relação a você.

 

 

2 – Continuando, ele deve imaginar como são os morangos que ele encontrou do outro lado da cerca. Peça para imaginar quantidade, tamanho, qualidade e o que ele vai fazer.

 

Significados:

 

O morango representa a libido. Plantação cheia significa libido alta. Poucos morangos, libido baixa.

 

A quantidade que ele deseja comer indica o quanto ele gosta de sexo, muito, pouco ou moderadamente.

 

A qualidade indica a qualidade do sexo. Vermelhinhos e grandes, por exemplo, representam uma relação sexual mais intensa. Pequenos sugerem sexo mais rápido.

 

 

3 – Para finalizar, pergunte o que ele vai fazer/dizer quando o fazendeiro aparecer. Assim você saberá se ele assume responsabilidades ou é do tipo que foge.

 

Significados:

 

Se ele mentir ao fazendeiro que não comeu nada, mostra que é dissimulado até mesmo quando não há dúvidas quanto ao que ele fez (ou seja, é bom você tomar cuidado!).

 

Se ele disser que comeu porque sentia fome, mostra que fala a verdade quando é pego em flagrante.

 

Se disser que comeu porque sentia fome e se oferecer para pagar o prejuízo do fazendeiro, mostra que ele além de assumir a responsabilidade, ele tem consciência de que prejudicou alguém e irá procurar ressarci-la.

 

 

Fonte